quarta-feira, 14 de maio de 2008

simples..


Eu não sei, ensinas-me?
Eu não consigo, ajudas-me?
Eu não posso, tenho medo, vens comigo?
Eu errei, perdoas-me?
Eu arrependi-me, desculpas-me?
Eu não fui fiel, dás-me outra oportunidade?
Eu disse o que não devia, podes esquecer?
Eu ando desleixada na nossa amizade, permites-me recuperar esse tempo perdido?

Ser humilde numa amizade, não significa humilhares-te, significa provar ao outro o teu grau de importância na nossa vida.
Por fim, uma amizade há-de ter altos e baixos sim, há-de atravessar furacões, cair em abismos, há de se despedaçar toda......mas se for amizade de verdade, há-de voltar, envolta em ferimentos, apoiada numa bengala, sangrando até...e há-de encontrar o seu companheiro com o curativo nas mãos, amor no coração e disposto a dar o perdão! Ser amigo, é todos os dias aprender alguma coisa nova, é sempre ter algo de que se arrepender por alguma coisa que se deixou de fazer. Ser amigo é principalmente dividir uma emoção, saber acalentar um coração e deixá-lo voar para longe de nós quando ele precisar. Mas ser amigo é especialmente recolher-se num cantinho e esperar esse coração voltar para nossa mão no momento que ele achar que é bom.